Oi meninas! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de assunto que muitas podem deixar passar desapercebido, mas que faz toda diferença no rosto: as sobrancelhas! Quando comecei a me maquiar nem dava importância para o correção delas, mas depois que comecei a maquia-las vi a diferença que faz no look, valoriza mais o rosto, o olhar, dá mais expressão.  Basicamente vou falar de 3 itens essenciais e específicos para sobrancelhas, digo essenciais porque desde que os conheci não vivo mais sem. Quem me vê maquiada por ae se engana muito pensando que sou sobrancelhuda, mas não é bem assim, rs!

Olha só como é a minha sobrancelha, sem maquiagem!


Então, vim revelar meu segredo. Uso 3 produtinhos Contém 1g: o Duo Perfect, O Gel Perfect e o Lápis Light Up.
 
Começo preenchendo as falhas com o Duo Perfect, respeitando o desenho natural das minhas sobrancelhas. Eu particularmente gosto delas bem marcadinha mesmo, mas é um gosto pessoal tá gente, cada uma pode usar de acordo com o que gosta, ok!  
 
Uso o próprio pincelzinho que acompanha o estojinho.
 
   
 
Saca só a diferença de uma pra outra!
 
 
Em seguida, uso o Gel Perfect, que é para arrumar os pelos e deixa-lós no lugar. Ele dá uma "encorpadinha" nos pelos também.
 
 
Por fim, uso o Lápis cor de pele Light Up, próprio para iluminar e realçar o desenho das sobrancelhas.
 
 
Aplico na parte interna da sobrancelha.
 
 
Um pouquinho na parte superior da sobrancelha e em seguida espalho bem com um pincel.
 
 
E pronta ficou assim:
 
 
Look completo!
 

E ae gostaram das dicas? Espero que sim, haha ;)
 
Antes de conhecer esses 3 produtos usava outras técnicas para corrigir as sobrancelhas, como lápis e sombra de olhos mesmo. Mas as deixei de lado por esses queridinhos, pois acho que as sobrancelhas ficam lindas, marcadinhas como eu gosto, mas sem exagero.
 
Desde já muito obrigada pela visita! Beijocas...
 
  

0 comentários:

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.