Oi meninas!  Passando rapidinho apenas pra atualizar o bloguito. No mês passado iniciei a minha segunda graduação, pra quem não sabe sou formada em História pela UNIR, a federal da minha cidade. Agora iniciei administração, mas esse não é o assunto do post, e sim o look que usei no meu primeiro dia de aula. Postei o mesmo no instagram e facebok e foi aprovado, portando resolvi mostrar pra vocês, espero que gostem. Vem ver! 
               
 
Resolvi usar um look que particularmente gosto muito, bem feminino e confortável. Saião + blusinha de cetim animal print.  Arretamatei com um cinto de "placa", e nos pés sapatilha preta. Eu adoro essa saia, uso muito, com diversos estilos de blusa, depois mostro as minhas outras composições com ela. A qualidade da foto não está muito boa porque é do celular, além de ser uma daquelas fotos que eu sempre tiro rapidão quando estou de saída. E ai o que acharam?
 
Beijos.
 

3 comentários:

  1. Olá, vi que está tentando retomar o seu blog, eu também. Para não. Me visite tb. Bjks.

    http://christianedecastro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.