Oi meninas, minha alma perua chora por um brilho, rs. Hoje vim mostrar os meus queridinhos da Dailus Color. Tenho 5 cores: Roxo, Verde, Preto, Rosa e Pink.


Infelizmente na foto acima a máquina não capturou a cor exata do Roxo, ficou mais azulado, mas ele é bem roxinho mesmo! No Swatch dá pra ter uma melhor noção da cor.


Genty, esse verde é um sonho de tão lindo, com certeza vou fazer um make top pra vocês com ele =)


E o que falar desse preto escândalo?!! Lindooo...


O Rosa puxa mais pra um tom Rôse. Não menos lindo =)


E por fim o Pink, que não ficou Pink na fotos, rs!


Na foto abaixo dá pra ter uma melhor noção da cor Pink!


Lindos todos reunidos né! O legal deles é que são finos, uma textura ótima!
Lembrando que para fixar Glitter é essencial o uso de um fixador ou primer de sombras. Nos Swatches usei o Creme Fix da Contém 1g.


Sinceramente sou apaixonada por todos, qual mais gostaram? E qual querem tutorial primeiro?

Beijinhos =*

Um comentário:

  1. Adorei o Rosa puxado pro Rosê, muito lindo!

    Uso o mesmo layout do seu blog, rsrs. Adoro ele!

    Parabéns pelo blog, estou te seguindo pra te acompanhar melhor.

    http://universos2feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.