Oi genty!! Como foi o final de semana? 
O meu foi tranquilex...
Hoje venho com a resenha de um hidratante corporal, na verdade  trata-se de um Mousse Desodorante Corporal . O recebi na semana passada e, desde em então tenho usado e gostado bastante. Então, vim contar as minhas impressões  pra vocês.

O Mousse e Desodorante é da marca Essência di Fiori, ele é da fragrância de macadâmia, uma nova linha da marca. Promete hidratação continua, melhorando a elasticidade e prevenindo o envelhecimento precoce. É indicado para todos os tipos de pele.


Por ser em mousse ele tem uma consistência mais grossinha, o que não é uma problema pois, espalha super fácil e rápido, tendo uma ótima absorção, o que  a deixa perfumada por mais tempo. Ele tem um cheirinho doce, no entanto, é suave, o que me agrada muito, não sou muito fã de aromas doces demais. Quanto a duração na pela possuí uma fixação ótima, em média 5 a 6 horas. Enfim, APROVADO. E claro que não poderia deixar de comentar e cor linda que ele tem, genty que coisa mais fofa essa azul #adorei, rs.

Vou deixar o site da empresa no final do post para conhecerem. Vale a pela o clique pois  no site vocês encontram uma extensa gama dos produtos, demais linhas e mais detalhes de onde encontrar-los.

Beijos =*


0 comentários:

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.