Meninas a primeira sorteada não apareceu, então depois que venceu o primeiro prazo, refiz o sorteio, mandei email e a segunda vencedora respondeu super rápido!  É tão bacana quando as coisas acontecem assim, por isso decidi que só vinha aqui postar a segunda chamada depois que tivesse os dados para o envio do brinde no meu email, rs, ou seja, quando a sorteada da vez aparecesse. Agora estou pensando em fazer isso em todo sorteio, isso me poupa tempo,  e assim o tempo que gasto fazendo um post onde a  sorteada não aparece, eu posso tá fazendo um post legal para as minhas leitoras lindas e fiéis. Bom, chega de blá blá blá e olha só que vai receber em casa, sem custo algum, um super kit com 20 pincéis + uma paleta de 10 blushes.

Me desculpem o desabafo, eu entendo perfeitamente que imprevistos acontecem, e que podemos ficar sem net, e etc... pois já aconteceu comigo, mas acho que as coisas funcionaram melhor assim.

Parabéns Adriana!

Beijos. 

Um comentário:

  1. hihihi, tou eu aqui, super feliz de ter ganhado no sorteio. vou fazer bom uso dessas makes amiga, pode ter certeza hehehe bjs

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.